segunda-feira, 19 de junho de 2017

Zebra continua no Top-5


Marcelo Zebra, piloto do F.Inter #13, completa sétimo round na oitava colocação e continua entre os cinco melhores do campeonato



Zebra no Bico de Pato


 
O domingo (11), no Autódromo de Interlagos (SP), recebeu o sétimo round do primeiro ciclo da Fórmula Inter. Largando em P8, o piloto do F.Inter #13, teve inúmeros problemas durante todo final de semana, mas mesmo assim, se mantem na briga pelo cinturão da categoria.

Os problemas iniciaram-se já na sexta-feira (9), quando durante os dois treinos oficiais, Zebra relatou aos mecânicos e engenheiros da equipe, que seu carro apresentava problemas de vibração, e falhas elétricas, que apagavam o painel e cortavam potência do #13.


Parada com problemas



Mesmo com todo empenho da equipe, no sábado (10) Zebra ao sair dos Box para o treino classificatório, notou que a vibração continuava acentuada, o que impossibilitou seu F.Inter de atingir a velocidade necessária para uma boa classificação, mas os problemas não pararam por ai, após 3 voltas de aquecimento, o pneu traseiro furou, o que impediu definitivamente uma reação do piloto. Com todos esses problemas, Zebra ficou com sua pior posição no grid desde o primeiro Round!

No domingo (12), Zebra colocou um ritmo forte e constante, pulando já na largada de P8 para P4, mas no decorrer da corrida, os problemas elétricos voltaram a aparecer, fazendo com que abandonasse a 3 voltas do final.

"foi uma etapa péssima, aonde tudo aconteceu com meu Verdinho Lindo, mas comigo não tem essa não, seja Primeiro ou Último, eu mantenho sempre o sorriso no rosto, pois eu amo Acelerar, e tem mais, eu tenho 3 descartes, ou seja, na realidade minha posição na classificação vai melhorar" Marcelo Zebra

"Independente da colocação, sempre com sorriso no rosto" Marcelo Zebra


Classificação do campeonato:
1- Gustavo Coelho 201 pontos
2- Pedrinho Aguiar 189 pontos
3- Marcelo Henriques 174 pontos
4- Raphael Figueiredo 169 pontos
5- MARCELO ZEBRA 157 pontos
6- Alexandre Galassi 155 pontos
7- Gabriel Salomão 72 pontos
8- Rafael Seibel 57 pontos
9- Drigão Henriques 47 pontos
10- Luiz Junior 29 pontos
11- Daniel Mageste 29 pontos
12- Thiago Izequiel 21 pontos
13- Nikolas Gaigalas 21 pontos
14- Andre Giotto 17 pontos

O oitavo round do primeiro ciclo da Fórmula Inter será realizado no dia 02 de julho.

Marcelo Zebra tem patrocinio: 
FENASUCRO & AGROCANA,
SOLUTION BLINDAGEM,
RIBEIRÃO SHOPPING,
COIFFER BARBER SHOP,

Conta também com o apoio:
SPARCO,
AGENCIA GBYC
JRF ENERGY BROKERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário