quarta-feira, 30 de março de 2011

ZEBRA NEWS 019


No ano de 1977 um sonho começou a se tornar realidade, realidade esta que hoje é uma referencia na cidade Gourmet do Brasil.

Fundador e proprietário da Milk & Mellow, Sr. Horácio Santos, começou a trabalhar ainda criança como Feirante e Ambulante, vendendo Frutas e Verduras pelas ruas de São Paulo. Hoje, após 7 décadas de muita Luta, muito Trabalho, e principalmente, muito Amor, esse VENCEDOR e sua Linda Família conquistaram uma clientela, que é formada por crianças, jovens e adultos que freqüentam o local desde a hora do almoço até a madrugada, onde são facilmente encontradas personalidades do meio artístico, político e esportivo.

Buscando sempre o melhor para seus cliente, a Milk & Mellow firmou no inicio do ano, uma parceria com o Banco Santander que está com um ambicioso projeto de atingir 600 agencias no Brasil até 2013, onde na noite de ontem a Agencia Milk & Mellow foi inaugurada. Os Pilotos da Equipe Zebra, Fabrício Rei Abrantes, Sergio Bib Borges e Marcelo Zebra estiveram presentes no evento para homenagear o Amigo e Patrocinador, Sr. Santos.


À direita, Sr. Santos foi homenageado durante a cerimônia de inauguração.
Com um toque de requinte e charme, a Agencia Milk Mellow Santander está de portas abertas em busca de clientes especiais.


De um pulo na Milk & Mellow e experimente os deliciosos Sanduíches, Milk Shakes, Waffles, o farto Buffet de Saladas, Pratos quentes, e lógico, de Sábado uma das melhores Feijoadas de São Paulo.

“...tenho em minha memória o dia que minha Mãe me levou pela primeira vez na Milk, recém inaugurada onde posso afirmar que um pedacinho daquele lugar está presente em minha infância, minha adolescência, minha vida...” Marcelo Zebra


Milk & Mellow Burgers
Av. Cidade Jardim, 1085 - Jardim Europa - São Paulo

Toda honra, gloria, louvor e amor,
ao Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário