quinta-feira, 3 de março de 2011

ZEBRA NEWS 010

EQUIPE ZEBRA INICIA PREPARAÇÃO
EM BUSCA DO BI-CAMPEONATO

GP CAMPOS PREPARAÇÕES administrada pela dupla dinâmica Gustavo e Paulo iniciaram na ultima semana um verdadeiro “pente fino” nos carros da Equipe Zebra onde estão trabalhando dia e noite nos carros para prepará-los para 2ª etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo que ocorrerá no próximo dia 13 de março, no Templo do Automobilismo - INTERLAGOS.

Olhando para os carros na oficina que fica em Olímpia, parece que passou um verdadeiro furacão, pois os carros estão completamente desmontados, Motor... Cambio... Suspensão... Elétrica... Sistema Extinção... e até alguns detalhes na funilaria dos carros estão sendo refeitos.

A nova equipe de apoio da Equipe Zebra tem uma vasta experiência em Campeonatos de Arrancadas, com vários títulos, sendo que em 2010 estrearam em provas de longa duração dando apoio e preparação ao piloto Ivo Zangirolami Jr que em 2011 competirá pela Equipe Zebra. Ivo está afastado das pistas por problemas médicos, mas deve voltar a competir no 2º semestre.


A GP CAMPOS aceitou o desafio de ser a Oficina responsável pelos Automóveis da Equipe Zebra. “...será um grande desafio para nós da GP CAMPOS assumirmos a preparação e manutenção para Equipe Zebra, pois conhecemos o histórico vitorioso dos pilotos da Equipe, que com certeza serão exigente nos resultados, pois a meta de 2011 é buscar o Bi-Campeonato do Copa Clássicos de Competição...” Gustavo Campos

Alem da BMW de Marcelo Zebra e o FIAT de Sergio Bib, a GP CAMPOS já estão trabalhando na construção de mais dois carros novos para equipe. Esses novos carros serão pilotados pelos Pilotos Fabrício Rei Abrantes, Campeão em 2010 na Categoria B da Copa Clássicos de Competição e Marcelo Zebrinha Junior, filho de Marcelo Zebra, que irá estrear no automobilismo. Os carros estão sendo preparados sob total mistério, pois irão causar grande impacto, não só para os competidores, mas também para imprensa.

"...vai ser muito emocionante ver meu Filho Querido alinhar no grid de Interlagos... nem sei se vou conseguir me concentrar na minha corrida, acho que vou querer andar do lado dele, para curtir esse momento único... será um presente para mim ver meu filho ao meu lado, nesse esporte que eu amo tanto...” Marcelo Zebra

Fabrício Rei Abrantes estará visitando pessoalmente a GP CAMPOS no próximo dia 7 de março, onde irá conferir como andam as coisas em Olímpia/SP.

Toda Honra, Gloria, Louvor e Amor, ao
SENHOR JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário