domingo, 15 de julho de 2012

Zebra News 081

Mini Challenge Cup
faz sua ultima corrida na Cidade Maravilhosa




Após ter sido tocado e ter de sair da 1º bateria do MINI Challenge Cup no Autódromo de Jacarepaguá, Rodrigo Hanashiro teve um bom desempenho na 2ª bateria e alcançou o segundo lugar no pódio. Depois, na 3ª bateria da 5ª etapa do campeonato, o piloto finalmente conquistou a vitória.

Em entrevista, Hanashiro comentou sobre seu desempenho na corrida de domingo: “ Eu não larguei muito bem, fui ultrapassado pelo Christian Morh, mas depois me recuperei rápido. Eu não esperava passar o Rafael Abbate naquele momento, ele deu uma errada forte e eu aproveitei a oportunidade. Consegui me concentrar para fazer uma volta em cima da outra rápida, para poder abrir logo do Gabriel e ele não poder chegar, ele também estava bem rápido. Foi duro por que não tirei o pé em nenhum momento, fui no mesmo ritmo do começo ao fim e consegui a vitória.”

O segundo lugar do pódio ficou com o piloto dono do carro #44, Gabriel Correa e a conquista do terceiro lugar foi de Vitor Genz, atual líder do campeonato que se prepara para correr em casa na 6ª etapa do MINI Challenge: “Tarumã foi onde eu aprendi a andar! Quando eu andava lá não sabia nem pisar na embreagem direito, então já conheço bastante o circuito, vamos ver se dá certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário