Desde Quinta Feira a Equipe Zebra se instalou no Box 21, onde dedicou-se no acerto final dos Autos da Equipe.
Mais uma vez o Profissionalismo de todos membros da Equipe, foi notado por todos em Interlagos, onde elogios pela Organização e Limpeza do Box e lógico, resultado na Pista, vieram de outras equipes, organizadores, e do publico presente, que surpreendeu as expectativas de todos.
3 dos 6 Autos da equipe foram previamente revisados em Olímpia/SP, cidade do Interior Paulista onde fica a sede da nova Equipe de Preparação, GP CAMPOS RACING.
A meta da Equipe era colocar os 3 pilotos no Podium, e mais uma vez, foi o que ocorreu.
Após 12 voltas disputadíssimas, com incríveis ultrapassagens, a Equipe Zebra consagrou-se a Grande Campeã na Geral da 3ª etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo, com o Piloto Marcelo Zebra e sua lindo BMW GT Glas 1968.
Zebra largou na 8ª colocação, sendo que com uma largada surpreendente pulou para 3ª colocação, e para 1º na reta oposta, mantendo-se nessa colocação até o meio da prova. Na segunda metade da prova abriu passagem para 4 carros de outra categoria que protagonizaram uma linda disputa. Zebra cruzou a linha de chegada na 3ª colocação, mas ao entrar na área reservada da Federação Paulista, recebeu a noticia que era o vencedor da Geral, pois os carros que cruzaram na sua frente haviam sido desclassificados por não respeitarem o regulamento da prova.
Betão Marchetti que estava estreando o novo motor de seu Fusca, largou na Pole Position, mas prudentemente por estar amaciando o motor fez uma corrida tranqüila poupando o equipamento. Mesmo assim, completou a prova em 10º lugar na Geral e 3º na Categoria A. Betão viveu varias emoções em suas 12 voltas, onde alem de disputar bravamente posições com uma ALFA GTV, ainda se livrou de um acidente, ao ter um incrível reflexo ao desviar de um FIAT 147 que rodou na sua frente no S do Senna.
Sergio BIB largou na 3ª colocação, mantendo-se até a metade da prova em 1º lugar de sua categoria (A) mas na re-largada, foi surpreendido por uma excelente manobra do Piloto Gustavo Araújo que roubou sua posição. Na volta seguinte, Gustavo cometeu um erro rodando na frente de BIB que voltou a assumir a liderança da categoria, posição essa que não foi sustentada por muito tempo. BIB completou a prova em 6º lugar na Geral e 2º na Categoria A.
Depois de muita festa no Podium, a Equipe Zebra recebeu no Box seus convidados, servindo um delicioso Catering que foi oferecido pela empresa CLAUDIABATINI GASTRONOMIA.
O final de semana foi fechado com chave de ouro na Lanchonete MILK & MELLOW http://www.milkmellow.com.br/, que é Patrocinador da Equipe Zebra que ainda teve a honra de ter a companhia da Penélope Charmosa de Interlagos, a Pilota Michelle de Jesus que tem mostrado a cada prova da Copa Marcas e Pilotos que é uma das melhores pilotas do País.
Em um final de semana conturbado, Michelle classificou-se na 1ª bateria dentre os 57 marmanjos, na 6ª colocação onde vinha dando um show de pilotagem, brigando pela ponta. Na 10ª volta, a mangueira de combustível do Corsa Pink 33 se soltou, fazendo com que a Pilota assistisse a corrida da Curva do Lago. Na 2ª bateria, Michelle largou em 43ª posição, onde após 16 voltas de uma forma inacreditável, cruzou a bandeirada quadriculada em 20º lugar na Geral e 9º na Categoria Super.
“...em nome da Equipe Zebra, eu agradeço a JESUS CRISTO por esse dia especial na vida de todos nós da Equipe, bem como de nossa Amiga Michelle..." Marcelo Zebra
“...em nome da Equipe Zebra, eu agradeço a JESUS CRISTO por esse dia especial na vida de todos nós da Equipe, bem como de nossa Amiga Michelle..." Marcelo Zebra
Toda Honra, Gloria, Louvor e Amor ao
SENHOR JESUS CRISTO
Doutor Marcelo:
ResponderExcluirComo te disse lá no Templo - do automobilismo e dos pilotos, bem entendido - NÓJENTOOOOOO!!!!!!
Fizestes uma bela prova, não se envolvendo em disputas que estouraram o tempo de 2min20seg.
tremendo mérito teu e de tua equipe.
Nesse dia do renascimento do Jesus Cristo louvo ao nosso Deus Universal.
E parabenizo a ti essas iniciativas e "acabativas", fato raro em nosso combalido automobilismo, que com muita competencia na pista e fora dela voce e tua equipe abrilhantam.
Fraterno Abraço a todos, e aos amigos de Olímpia.
Claudio Ceregatti