terça-feira, 15 de abril de 2014

Zebra News 003/2014

POLARIS INICIA VENDA POR MEIO
DE CONSÓRCIO NACIONAL

 
 

Com objetivo de difundir a cultura off-road no Brasil, empresa norte-americana dá mais um passo para aumentar as vendas de produtos

 
Atendendo aos pedidos dos seus clientes, a Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), anuncia parceria com a empresa de consórcios UNIFISA. A marca encontrou nesse sistema de vendas uma opção eficiente e acessível para os consumidores que quiserem adquirir veículos off-road sem pagar juros.

 
A novidade vai ao encontro com a estratégia da Polaris no mercado nacional. Além de alavancar a comercialização, a marca acredita que a iniciativa irá atrair novos consumidores e amantes do segmento, elevando assim o market share da norte-americana no país.

 
As cartas de crédito podem ser adquiridas para pagar uma parte do produto ou valor total. Com parcelas a partir de R$555,00, os planos variam de 12 a 80 meses e a taxa de administração é muito menor a taxa de juros dos financiamentos comuns. 

 
“A parceria com a UNIFISA foi muito comemorada na Polaris. O consórcio nacional é uma ferramenta importante para a comercialização da marca, tornando o produto mais acessível tanto aos admiradores do off-road, bem como para os que desejam utilizar os veículos para o agronegócio”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca na América do Sul.

 
Para mais informações sobre os planos e benefícios desta parceria, visite o site http://www.unifisa.com.br/polaris.

 
Sobre a Polaris

Com faturamento de US$ 3,8 bilhões em 2013, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 60 anos de história, possui 5.300 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.600 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 800 no restante do mundo.

 
A empresa norte-americana é líder mundial no segmento de ATVs e UTVs e detentora das marcas de motocicletas, Indian e Victory, de veículos elétricos, GEM e Goupil, além da homônima Polaris.

 
Mais informações sobre a linha completa de veículos off-road da marca em www.polarisbrasil.com.br.
 
Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário