segunda-feira, 26 de abril de 2010

ZEBRA NEWS 018

26/04/2010 - ZEBRA MOTORSPORT NEWS 018
Jornal D'aqui
31 anos divulgando as Aventuras dos Granjeiros
Com tiragem de 34.000 exemplares mensais, e distribuição gratuita pela Rodovia Raposo Tavares do Km 12 ao 43, o Jornal D'aqui mais uma vez fez a cobertura da Copa Clássicos de Competição, onde destacou os três Pilotos Granjeiros
(Zebra, Fabrício e Bigo).


Tenho um carinho muito especial pelo Jornal D'aqui, uma vez que ele sempre esteve presente nos melhores momentos da minha vida, seja no primeiro evento automobilístico que participei (Indor de Cotia - Fevereiro de 1985), em todas minhas 10 participações no Rally dos Sertões, no nascimento dos meus três filhos, no meu casamento, e muito mais. A todos do Jornal e em especial ao repórter José Carlos Rodriguez Jr., gostaria de agradecer publicamente a atenção de vocês, visto o Retorno de Mídia é importantíssimo para o sucesso de uma Equipe de Competição, seja ela de Carrinhos de Rolimã ou de Formula 1. Grande abraço, Marcelo Zebra.

Muito obrigado pela torcida, que DEUS abençoe a todos, e até o próximo ZebraNews...

Nenhum comentário:

Postar um comentário