ZEBRA É O MAIS RAPIDO DA 4ª ETAPA
O final de semana começou chuvoso, e muito frio, mas a Categoria que resgata a Historia do Automobilismo Mundial, fez Interlagos ferver.
Com um grid de 21 carros, a Copa Clássicos de Competição deu um show a parte, onde incríveis disputas levaram o publico ao delírio !
A Equipe Zebra foi representada na 4ª etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo, pelos pilotos Marcelo Zebra, Fabrício Abrantes e Sergio Bib, que expuseram seus lindos Automóveis no Box 7, exclusivo da Equipe.
Mais uma vez a Equipe Zebra marcou presença nos Boxes de Interlagos, servindo para seus Patrocinadores, Amigos e Convidados um delicioso Catering que foi oferecido pela empresa CLAUDIABATINI GASTRONOMIA.
A meta da Equipe era colocar os 3 pilotos no Podium, e mais uma vez, foi o que ocorreu.
Zebra largou na 15ª colocação, sendo que após uma excelente largada foi ganhando posições, até conquistar a ponta. Na 8ª volta, Zebra fez a volta mais rápida da prova, mas para decepção de todos, essa volta tirou a sua 1ª colocação, pois Zebra fez um tempo inferior ao tempo permitido pela organização, sendo penalizado com acréscimo de 1 minuto em seu tempo final. Segue abaixo item 17 do regulamento da CCC:
17.1 – VELOCIDADE - Fica limitada a velocidade média máxima em 110 Km/h em Interlagos onde o tempo mínimo permitido será de 2’ 20’’. Não serão permitidos tempos inferiores a este. Caso isto ocorrer o participante será penalizado.
17.2 - PENALIDADE - Acréscimo de 1’ (um) minuto no seu tempo total da prova. Caso repetir a infração, terá mais um acréscimo, desta vez de mais 2’ (dois) minutos no seu tempo final. Se cometer uma terceira infração, será excluído/desclassificado da prova.
“...Foi um banho de água fria... fiz uma corrida perfeita, mas infelizmente, no final me senti como se tivesse sido multado por um fiscal do CET...” Zebra.
Fabrício largou na 3ª colocação, fazendo uma excelente largada pulou para 2º lugar. Após disputar de igual para igual com carros mais potentes, Fabrício percebeu um barulho estranho no motor, onde poucas voltas depois à correia da bomba d’água estourou, obrigando o piloto encostar o carro no Box. Fabrício que ocupava a 1ª colocação na Categoria A, acabou a prova na 3ª Colocação.
Sergio BIB que estava estreando seu novo Automóvel largou na 11ª colocação, ganhando quatro posições na largada, mantendo-se até a metade da prova entre os 10 mais bem colocados. Faltando 3 voltas para a bandeirada final, seu carro começou a perder rendimento e automaticamente posições. BIB completou a prova em 2º lugar na Categoria A.
FOTOS: Rodrigo Ruiz - Velocidade On Line
Toda Honra, Gloria, Louvor e Amor ao
SENHOR JESUS CRISTO